quinta-feira, 15 de abril de 2010

O Conto Cuspido (ou História Verídica)

A pior sensação que já senti aconteceu (quem diria!) em Recife:

- O que se faz num shopping quando não se tem dinheiro?

- Ham...ali tem uma livraria.

Entramos na tal da livraria e cada um seguiu para sua "estante de interesse". "É uma tortura olhar todos esses livros sem poder comprá-los."

- Achou alguma coisa?

- Hã? Ah! Ah-ram, várias. Cansei, vamos.

- Pera, deixa eu ver este.

"Vou esperar na saída"

Parei na entrada da loja, fiquei olhando em direção àquela estante onde estava meu irmão...sim, olhava fixamente.

- Foi veneno.

"Ham? quem falou isso?"

Olho para a mulher que está entre mim e a estante.

Ela repete:

- Foi veneno.

Só então percebo que seu rosto está vermelho e cheio de bolhas.

5 comentários:

  1. Situação pior do que ver alguém acenando para uma pessoa atrás de você e você corresponder ao aceno (mesmo sem conhecer a pessoa, é muito egocentrismo mesmo hehehehehe).


    O texto está cuspido mesmo heheheheheh

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Deve ter sido assustador, ou espantoso, no mínimo.

    E se é verídico, esse irmão é o Carlin, é?

    E num, tem problema não, agora pelo menos já sabemos quem é quem. hehehehehe

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Nem sei dizer o que eu teria feito... rs
    Muita comédia!
    Um bom conto! Mas que aflição, hein. rs
    Ufa! Passou! :x

    Te adoro! ;*

    ResponderExcluir
  4. Nossa... essa é uma situação um tanto... atípica.
    Isso é verdade mesmo? A mulher morreu? O.O

    ResponderExcluir