quinta-feira, 29 de abril de 2010

(Falsa) "deprê" - Da série: Se é moda, todo mundo quer ter.

- Bom...sabe o que é, doutora? Eu não me sinto muito bem desde a ultima sexta-feira. Eu estava na sala de aula quando o professor perguntou quem iria tentar vestibular para medicina. Doutora, eu fiquei bege, quanta gente! Como eu vou passar? Quer dizer que meu dinheiro...ham? Sim, são meus pais que pagam, mas o dinheiro é meu de qualquer forma, porque basta eu pedir que eles dão, portanto ( ai! Como é chic falar “portanto”) é meu...Entãããão, MEU dinheiro vai para o lixo? Porque tipo assim, mulher, eu tento estudar, sabe?, mas os compromissos não param de surgir (surgir...nossa, hoje eu tô realmente inspirada)...é salão de beleza, é barzinho, é viagem, sabe? Como eu vou dar conta? E, além disso, eu ainda tenho que vir aqui falar com a senhora...E DE ÔNIBUS!!! Tem cabimento isso? Meus pais não querem vir me deixar porque acham que eu não estou em depressão!!! Mas eu tô, dá pra notar isso perfeitamente, né não? Tô me sentindo a Isabel da novela das oito, tão injustiçada, coitada, e eu tô ficando igual a ela. Ai, doutora, dá licença viu, eu preciso fumar, amanhã eu volto. É muita pressão, é muita pressão...

6 comentários:

  1. Aff...o pior de tudo é ir de ônibus para o médico!!! hahahaha!!
    Mas afinal, se é moda, a moça vai ou não o vestibular? Porque quanto a moda da depressão e da pressão...ela já aderiu!!

    Beijos Melequinha!! =)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ah, e sem falar no "trabalho" que essa moça tem pra achar a liga pra comportar todo "seu" money, né, tadinha...hauhauhau, vá se lascar, PATTY!!!..tem de estudar é no caroço de milho, amarrada, passando as páginas do livro com as sobrancelhas!!!

    ResponderExcluir
  4. huahuahua

    é muito compromisso inadiável viiu?!
    e andar de ônibus? o cúmulo!

    #TENSO

    ResponderExcluir
  5. organização é tudo, basta ela estudar uma hora na terça e outra hora na quinta que tá tudo beleza! Ela passa em Medicina na Venezuela fácil fácil!


    Mas tem que ir pra Venezuela de ônibus... hehehehehehe

    ResponderExcluir
  6. o pior eh q a coitada da "doutora" tem q cuidar de todo mundo da mesma forma, sem julgamento...

    ResponderExcluir