quinta-feira, 22 de abril de 2010

Sozinho, consigo

Atenção: Este texto não é autobiográfico.

Sozinho, consigo, é o melhor estado de espírito. Quem mais sabe da minha vida, além de mim? O outro eu, talvez. Deve ser por isso que, às vezes, quero ficar sozinha, comigo mesma. Os motivos que me levam a isso variam...às vezes uma magoa para esconder, um choro para abafar, quem sabe...busca por autoconhecimento.

Quantas vezes, meu Deus, eu penso que a vida acaba ali, que tudo o que vier não vai ser mais novidade, quantas vezes eu penso que sei o meu futuro, mesmo não concordando com ele.

Daí fico sozinha e vejo além.

Aos poucos vou me conhecendo e fazendo as escolhas que parecem certas, aquelas que nós duas concordamos, que não causam brigas e nem dores de cabeça.

Sozinha, eu consigo, consigo achar um caminho.

3 comentários:

  1. Eu faço isso é muito dentro de ônibus, no meio de festa... heurheurheurh
    Adoro ficar sozinho no meio da multidão! hehehehe
    É bom pensar quando se tem a prova clara de que não é um ser sozinho no mundo.

    Sobre a primeira pergunta do texto, respondo com um trecho de um conto meu: "Ninguém te conhece 100%. Nem você."

    beijos, fija!

    ResponderExcluir
  2. Jéssica, Entrou o 15º membro do Blogs de Quinta:

    Marcília de Sousa - http://marciliadesousa.blogspot.com/

    Junte-a à lista!

    beijos

    ResponderExcluir